Bianca Andrade

Bianca Andrade desabafa sobre violência contra mulher: "Homem só escuta homem!"

A influenciadora digital e empresária Bianca Andrade, conhecida também, como Boca Rosa, utilizou suas redes sociais para desabafar com seus seguidores sobre os casos recentes de violência ...

Por Redação

há 1 ano


Bianca Andrade desabafa sobre violência contra mulher:


A influenciadora digital e empresária Bianca Andrade, conhecida também, como Boca Rosa, utilizou suas redes sociais para desabafar com seus seguidores sobre os casos recentes de violência contra a mulher.  Após sua consulta com a terapeuta, a influenciadora resumiu o debate dizendo que: “Homem só escuta homem”.

“Nosso debate foi sobre tudo o que tem acontecido com a mulher, os últimos casos que têm chocado muita gente –mas é só um reflexo do que de fato acontece. E a gente conversando sobre isso, sobre o quanto a gente, como mulher, se machuca, se posiciona, se revolta, aprende, se une, se ajuda… E aí, nossa reflexão foi: e nessas horas, o que os homens fazem?”, questionou a empresária.

A influenciadora levantou o questionamento do porquê os homens não estão debatendo essa temática e organizando pautas para combater a violência contra as mulheres. “O que os homens, que são os opressores, estão fazendo para mudar? Porque de fato a gente não tem que fazer nada para mudar, a gente não tem que usar uma roupa diferente, não tem que falar algo diferente, a gente não tem que mudar nada no nosso comportamento, a gente tem que ser livre”, resumiu

“Eles [homens] falam sobre os casos assim como a gente fala? E a resposta é que não. Mas se a gente parar para pensar um pouco, homem só escuta homem. São pouquíssimos os que escutam uma mulher quando a gente fala de um homem machista, opressor, criminoso. Homem só escuta homem”, avaliou.

 

 

 

 


Outras noticias de BIANCA ANDRADE

Bianca Andrade curte fim de semana em Noronha "Tudo que eu precisava!"