Flay

Flayslane Silva abre álbum de fotos de viagem no Caribe: 'Poderosa demais!'

A cantora Flayslane Silva, que participou do “Big Brother Brasil” em 2020, roubou a cena nesta quarta-feira (09), ao abrir o álbum de suas férias para o Caribe, onde inspirou a ...

Por Redação

há 8 meses


Flayslane Silva abre álbum de fotos de viagem no Caribe: 'Poderosa demais!'


A cantora Flayslane Silva, que participou do “Big Brother Brasil” em 2020, roubou a cena nesta quarta-feira (09), ao abrir o álbum de suas férias para o Caribe, onde inspirou a galera com sua produção praiana que rendeu diversos elogios!

Apostando na tendência do crochê que está fortíssima entre as famosas, a ex-BBB escolheu um biquíni com estampa de ursinho e chamou atenção com seu corpão malhado e definido ao posar com o modelito minúsculo que evidenciou ainda mais as curvas da famosa. “Caribeee”, celebrou a cantora na legenda da publicação.

“Você é linda em todas as dimensões possíveis: corpo, alma e mente”, disparou uma fã da musa nos comentários da publicação. “Poderosa demais essa mulher”, exaltou outro internauta. “Era só um shape desses que eu precisava e mais nada”, brincou outra admiradora da cantora. Confira:

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎙 (@flay)


Outras noticias de FLAY

Como uma deusa, Flayslane exibe make de milhões: "Zero defeitos, como é possivel?