Flay

Flayslane Silva deixa fãs babando ao posar com look revelador: "Shape trincado!"

A ex-participante do “BBB 20” Flayslane Silva, resolveu impressionar os internautas neste domingo (10), e falar um pouquinho sobre sua carreira musical em uma publicação de tirar o fôlego, que ...

Por Redação

há 1 ano


Flayslane Silva deixa fãs babando ao posar com look revelador:


A ex-participante do “BBB 20” Flayslane Silva, resolveu impressionar os internautas neste domingo (10), e falar um pouquinho sobre sua carreira musical em uma publicação de tirar o fôlego, que também parou as redes sociais!

A morena chamou atenção ao posar bem à vontade com um look incrivelmente revelador e que evidenciou ainda mais o shape escultural da musa. Flay posou exibindo sua barriguinha chapada e não deixou de provocar com detalhes ousados na hora de sua produção.

“Música é motivo de união e amor meus parceiros não motivo de guerra… Ontem escrevi duas com outros artistas compositores, amanhã nascem outras mais graças a Deus e assim a gente vai compartilhando a arte”, declarou a cantora na legenda de sua publicação.

“Ansioso para ouvir seu novo projeto, merece todo o sucesso”, disse um fã da morena nos comentários da publicação. “Essa é uma verdadeira musa”, disparou outro seguidor, impressionado com a beleza da influenciadora. “Toda linda”, elogiou outra internauta. Confira os cliques:

 

 

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎙 (@flay)


Outras noticias de FLAY

Flayslane Silva aposta em vestido justo para ensaio e quase mostra demais: "Arrasou!"